sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MEU SUCESSO É O SORRISO

O sucesso me acompanha 
A benção de Deus também
Onde chego e me apresento
Com certeza arrebento 
Num sorriso suculento 
Que a todos só faz bem 

Dentes alvos e bonitos 
Que transmitem simpatia
Carregado de alegria
Acumulando dia-a-dia
A gostosa energia 
Do prazer que me convém

Pois viver acabrunhado
Não traz o bem esperado
Não garante um vintém
Faz é um mal danado,
Meu sorriso apagado
Não é lucro pra ninguém

Mas por onde quer que viva
To sempre ganhando a cena
Vou levando o meu brilho
Como se fosse um filho
Choramingar reclamar
Sei que não vale a pena

No trabalho, na família
Eu vivo de bom humor
Sempre sou bem recebido
Afinal o meu sorriso 
Me dá tudo que preciso
Sou tratado com amor

Eu bem sei que tudo isso
Muita gente incomoda
Pois que morra de inveja
Quem só vive de tristeza
Embalado na pobreza
Sem saber inventar moda

Aprendendo cá comigo 
A usar essa magia...
Mantenha o bom humor
Se aproxime do amor
E com toda simpatia
Simplesmente sorria...

                                      Osni 10/08/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adorei... continue assim...