terça-feira, 11 de outubro de 2011

A VIDA!!!!

A vida é sempre a vida
Na alegria ou na dor
Sempre lembro de Homenagens
Quando vejo uma flor
E a vida inda é mais bela
Quando a gente faz amor


Este poema foi premiado
Por um grande cordelista
Num auditório a palestrar
Fez sentir-me um artista
Acolhendo meu escrito
Qual matéria de revista


Fui por todos ovacionado
Por amigos, aplaudido
Eu fiquei todo à vontade
Sentimento já contido
Recitei o meu poema
Respondendo a pedido


Aprendi com Cezar Obeid
Que a palavra que é lida
Ao brotar do intelecto
Pelo coração revivida
Reveste-se de emoção
Transmitindo a própria vida


E assim fui escolhido
Por todos, aclamado
Sem deixar de ser humilde
Eu não me fiz de rogado
Corri logo para o abraço
Mereci ser premiado...


O aplauso foi-se embora
O prêmio virou papel
Recebi então um livro
Desse grande menestrel
E o nome da obra é...
Vida rima com cordel




                                                                                           Osni 20 / 10/ 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adorei... continue assim...